Inicio » » O outro lado do ceu Filme Completo

O outro lado do ceu Filme Completo

Antes de come ar a assistir o filme, de  o play e em seguida de  o pause. Aguarde alguns minutos para o vídeo carregar um pouco e não travar.




o outro lado do céu sinopse,o outro lado do céu online dublado,o outro lado do céu assistir online,o outro lado do céu dublado,o outro lado do céu trailer,o outro lado do céu interfilmes,o outro lado do céu dublado download,o outro lado do céu - dublado completo,Assistir Assistir O Outro Lado do Céu – Dublado – Ver Filmes Online, Assistir Filme Assistir O Outro Lado do Céu – Dublado – Ver Filmes Online, Assistir Série Online Assistir O Outro Lado do Céu – Dublado – Ver Filmes Online Videobb, Assistir Assistir O Outro Lado do Céu – Dublado – Ver Filmes Online Megavideo, Assistir Filmes Assistir O Outro Lado do Céu – Dublado – Ver Filmes Online Grátis, Assistir Filme Online Assistir O Outro Lado do Céu – Dublado – Ver Filmes Online Dublado e Legendado Assistir Seriado OnlineAssistir O Outro Lado do Céu – Dublado – Ver Filmes Online, Assistir Filme GrátisAssistir O Outro Lado do Céu – Dublado – Ver Filmes Online de Graça, Assistir Online Assistir O Outro Lado do Céu – Dublado – Ver Filmes Online Grátis, Assistir Assistir O Outro Lado do Céu – Dublado – Ver Filmes Online Videozer, Assistir Online Assistir O Outro Lado do Céu – Dublado – Ver Filmes Online, Ver Série Online Assistir O Outro Lado do Céu – Dublado – Ver Filmes Online Assistir Filme Online

Título no Brasil:  O Outro Lado do Céu
Título Original:  The Other Side of Heaven
País de Origem:  EUA
Gênero:  Romance/Cristã
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento:  2001
Site Oficial:  
Estúdio/Distrib.:  Europa Filmes
Direção:  Mitch Davis
o outro do do ceu,o outro lad
Filme baseado em uma emocionante história real. Trata da vida de John Groberg (Christopher Gorham de Por Uma Vida Menos Ordinária), um jovem missionário mormão que em plenos anos 1950 é enviado a uma ilha isolada e primitiva para pregar a palavra de Deus. Em nome de sua religiosidade e sua fé, ele abandona todo o conforto que tinha e também deixa para trás a bela jovem que é o amor de sua vida, com quem passa a se comunicar apenas por maio de correspondências. Na Ilha de Togo, ele enfrenta uma série de provações para cumprir o papel para o qual foi designado. É lá que, além de entrar em conflito com o chefe espiritual daquele povo abandonado, ele vai conhecer coisas que jamais imaginou como a morte, a fúria da natureza, as crenças e hábitos locais e acima de tudo a amizade. Uma história emocionante e bem contada.
John Groberg (Christopher Gorham) é um jovem missionário que, nos anos 50, embarca em uma longa viagem juntamente com os nativos da ilha Tongan, deixando para trás a noiva e sua família. Ao longo de sua viagem ele escreve cartas para sua noiva, relatando suas aventuras para sobreviver em uma terra desconhecida. Ao mesmo tempo Groberg conhece a cultura local e faz amigos nos 3 anos que passa longe de casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Gostaria de ver Filmes?

Seguidores

Filmes Espiritualista. Tecnologia do Blogger.
.
.

Arquivo do blog

.
 
Traduzido Por: F.G.S | fILMES ONLINE
Copyright © 2013. Filmes Espiritualista Oline - All Rights Reserved
Template Created by F..G.S Published by FILMES RELIGIOSOS ESPIRITUALISTAS
Proudly powered by Blogger